A Soluções informática, neste momento de crise provocado pela pandemia do coronavírus (COVID-19) toma a iniciativa de promover a solidariedade ajudando pessoas carentes.

Para isso, lança o projeto Soluções do Bem (www.solucoes-informatica.com/solucoes-do-bem) que consiste em captar doações de alimentos não-perecíveis e cestas básicas para distribuição aos necessitados na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Trabalhando junto às empresas do setor automotivo da região, a ação visa cadastrar oficinas mecânicas e autopeças como posto de coleta de doações.

As empresas do setor que quiserem participar devem se cadastrar na página do projeto –  www.solucoes-informatica.com/solucoes-do-bem, e se possível, enviar sua logomarca diretamente no formulário de cadastro. Após a inscrição a empresa receberá material para divulgação em suas redes sociais (Facebook, Whatsapp), informando que sua empresa participa do projeto como um posto de coleta de doações.

Quanto às doações, todos os alimentos doados serão recolhidos e transportados pela Soluções Informática para a Primeira Igreja Batista em Goiabeiras (apoiadora do projeto), instituição escolhida para a distribuição dos alimentos.

O projeto conta ainda com o apoio do Sindirepa (Sindicato da Industria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo).

O fim dessa crise pode demorar, mas quem tem fome não pode esperar. A Soluções Informática conta com você nesta campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *